header top bar

section content

VÍDEO: Em parceria com Gkay, Lojão Rio do Peixe doa mobília para família de humorista Neto Guedes

O humorista Renan da Resenha também foi um grande mediador para essa doação.

Por Campelo Sousa

17/06/2020 às 10h42

O influenciador digital Neto Guedes, de 19 anos, mora em Junco do Seridó, na Paraíba recebeu uma visita especial nesta terça-feira (16), um caminhão da empresa Lojão Rio do Peixe com vários móveis e eletrodomésticos que foram doados para sua família.

O SONHO
Tudo começou quando o Gabriel Diniz prometeu construir uma casa para a família de Neto, mas o projeto foi interrompido com a morte do cantor. O sonho parecia ter ficado mais distante e Neto ficou muito abalado com a morte do amigo, mas logo apareceu a humorista Géssica Kayane (GKAY) e deu continuidade e ajudou o humorista e toda sua família.

CASA NOVA
No dia 04  abril de 2020, a família de Neto Guedes ganhou uma casa nova, mas faltavam os móveis e eletrodomésticos para finalizar esse desejo do jovem paraibano.

Neto Guedes ao lado de sua mãe (Foto: Divulgação)

MOBÍLIA NOVA
A equipe de produção da Gessica kayane fez a mobilização para parcerias, entre elas o Lojão Rio do Peixe, para realizar esse sonho com toda mobília da casa. O humorista Renan da Resenha também foi um grande mediador para essa doação.

A assessoria do Lojão Rio do Peixe revelou que foi um momento especial para toda a equipe: “Para nós do Lojão Rio do Peixe é um privilégio poder fazer a entrega desse caminhão de prêmios, porque foi um projeto que acompanhamos desde o início e por isso, ficamos felizes em estar ao lado de Neto Guedes neste momento tão especial para ele e toda família.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: