header top bar

section content

Companhia Docas da Paraíba emite nota sobre atraso no abastecimento de postos de combustíveis no estado

Segundo a Nota, a programação de movimentação de navios petroleiros no Porto de Cabedelo segue ocorrendo normalmente,

Por Portal Diário com Secom-PB

19/11/2020 às 13h01 • atualizado em 19/11/2020 às 13h24

A Companhia Docas da Paraíba emitiu uma Nota no início da tarde desta quinta-feira (19)

Após o impacto da noticia anunciada pelo presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis (Sindrev), Bruno Agra, de que houve um atraso no abastecimento de postos de combustíveis do estado, gerando assim, um conglomerado de motoristas em especial na região de Campina Grande na manhã desta quinta-feira (19) em busca de garantir abastecimento. A Companhia Docas da Paraíba, que é responsável pela autoridade portuária do Porto de Cabedelo, emitiu uma nota no início da tarde desta quinta-feira (19).

VEJA TAMBÉM

Motoristas formam filas nos postos de combustíveis por medo de desabastecimento no interior da PB

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Motoristas formaram filas nos postos de combustíveis de Campina Grande, desde a noite da quarta-feira (18), após o anúncio feito pelo presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis (Sindrev), Bruno Agra, de que houve um atraso no abastecimento de postos de combustíveis do estado. Apesar do problema, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado (Sindpetro) garante que não vai haver desabastecimento no estado.

Diante da repercussão de informações imprecisas sobre a movimentação de navios petroleiros e desembarque de graneis líquidos no Porto de Cabedelo, a Companhia Docas da Paraíba (DOCAS/PB) vem esclarecer o que segue:

1. A programação de movimentação de navios petroleiros no Porto de Cabedelo segue ocorrendo normalmente, com previsão de atracação do navio Celso Furtado para o dia 23/11/2020, quando serão descarregados mais de 14.000t (quatorze mil toneladas) de gasolina.

2. Os quatro terminais de combustíveis do complexo portuário de Cabedelo, responsáveis pelo abastecimento dos 223 municípios da Paraíba, além de cidades do interior de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, possuem estoque suficiente para o prosseguimento normal da distribuição do referido insumo até o desembarque da nova carga.

3. Eventuais regulações de estoque no armazenamento de graneis líquidos nos terminais de Cabedelo, com remanejamento de algum tipo de combustível de ou para outros centros de distribuição da região Nordeste via modal rodoviário, são expedientes considerados normais, a depender da demanda de cada localidade e de suas bases de abastecimento.

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Vereadora de oposição diz que espera que gestão de Zé Aldemir seja cada vez melhor

UMARI

VÍDEO: Sandro Rufino diz que seu grupo foi muito caluniado, mas considera a campanha como saudável

DETONOU

VÍDEO: Advogado repudia vice-presidente Mourão após afirmação de que não existe racismo no Brasil

'NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM'

VÍDEO: Médico e enfermeiro derrotado nas eleições em Ipaumirim-CE crítica oposição e faz desabafo

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!