header top bar

section content

Corpo de Bombeiros Militar realiza doação de brinquedos neste Natal

O mascote, o “Bombeirix”, realizou a entrega dos brinquedos, já que o Papai Noel é do grupo de risco e não pôde fazê-la.

Por Campelo Sousa

26/12/2020 às 12h29

Corpo de Bombeiros distribuindo os brinquedos em Campina Grande

Na quarta-feira (24), véspera de natal, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar (2°CRBM), realizou a doação de brinquedos a comunidades carentes e a crianças moradoras de rua de Campina Grande.

O mascote, o “Bombeirix”, realizou a entrega dos brinquedos, já que o Papai Noel é do grupo de risco e não pôde fazê-la. Foram contempladas com as doações as comunidades dos bairros da Palmeira, Multirão, José Pinheiro, Catolé e Distrito Industrial, através de seus líderes comunitários, além de crianças carentes que se encontravam na rua. A ação humanitária ainda contou com a presença da Dra. Juliana Morais, representando o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Corpo de Bombeiros distribuindo os brinquedos em Campina Grande

Nas palavras do Comandante do 2° CRBM, Tenente Coronel Jean Benício, que estava à frente desta missão altruísta, o objetivo principal é de trazer alegria e ver um sorriso no rosto dessas crianças, que muitas das vezes nessa época não têm a oportunidade de receber um brinquedo, essa missão prazerosa foi cumprida com êxito.

Corpo de Bombeiros distribuindo os brinquedos em Campina Grande

Trata-se de uma atitude simples, mas feita com muito empenho, dedicação, afinco e amor por parte da corporação, que preza de todas as formas possíveis pelo bem-estar da sociedade Paraibana.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: