header top bar

section content

Ex-prefeito de Mamanguape morre de Covid-19 em João Pessoa, um dia após seu aniversário

Fábio Fernandes tinha 46 anos e estava internado com Covid-19 no Hospital da Unimed em João Pessoa. Ele não resistiu aos efeitos da doença e veio a óbito na tarde desta segunda-feira (28).

Por Luiz Adriano

29/12/2020 às 09h09

Fábio Fernandes foi prefeito de Mamanguape por dois mandatos. Ele faleceu por complicações da Covid-19 (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito da cidade de Mamanguape, município distante cerca de 59 km de João Pessoa, Fábio Fernandes, de 46 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (28) no Hospital da Unimed na Capital paraibana por complicações da Covid-19. A informação oficial foi conformada pela unidade hospitalar por volta das 19h15. O político morre um dia após ter completado idade nova.

Mesmo antes da informação ser divulgada de forma oficial pela Unimed, a notícia já havia sido compartilhada pelo PSDB, partido pelo qual Fábio Fernandes foi prefeito entre 2005 e 2008, Como também pela Prefeitura de Mamanguape e pela Famup.

VEJA TAMBÉM

Morre neste domingo o pai do deputado Trocolli Júnior, em hospital particular de João Pessoa

Fábio Fernandes esteve a frente do poder executivo de Mamanguape por dois mandatos, de 2001 a 2008. Na eleição municipal de 2016, ele tentou ser novamente eleito, mas não conseguiu o objetivo. Em 2018 buscou uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas também não conseguiu. Na oportunidade Fábio obteve 8.448 votos, sendo insuficiente para alcançar o cargo desejado.

O ex-prefeito recebeu homenagens de diversas autoridades e entidades partidárias, as quais ele participou. Mesmo sendo adversário da atual gestão, a Prefeitura de Mamanguape também prestou condolências através das redes sociais e decretou luto de três dias na cidade.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: