header top bar

section content

VÍDEO: Grande quantidade de chuva alaga diversos pontos em João Pessoa; confira fotos

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), vários pontos da cidade estão alagados e o trânsito sofreu diversas paradas durante toda a manhã em vários locais.

Por Luiz Adriano

26/02/2021 às 12h21 • atualizado em 26/02/2021 às 15h09

Muita chuva em João Pessoa tem sido registrada desde a madrugada desta sexta-feira (26). De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), vários pontos da cidade estão alagados e o trânsito sofreu diversas paradas durante toda a manhã em vários locais. Uma árvore caiu na avenida Pedro II e prejudicou mais ainda o fluxo de veículos.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa informou que, devido às fortes chuvas e ao acúmulo de água sobre a via, o que coloca em risco a operação ferroviária, o tráfego de trens está temporariamente suspenso.

VEJA TAMBÉM

Chuvas de até 50 mm com ventos fortes podem atingir Sousa, Cajazeiras e Pombal nas próximas horas

A Semob-JP informou também que pode haver atraso nas viagens do transporte público da Capital, devido a constatação de que alguns trechos dos principais corredores estão alagados. “Pedimos paciência a todos, na certeza de que esta situação será normalizada em breve”, disse o superintendente da Semob, George Morais.

Veja a atualização da Semob:

Atualização – Semob-JP.

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), disse que as chuvas desta manhã fazem parte do aglomerado convectivo gerador de chuvas na faixa litorânea e áreas adjacentes. Conforme o órgão, a previsão é de que elas podem permanecer no decorrer do dia e se estender, de forma mais pontual, até as regiões do Brejo e Agreste paraibano.

Confira fotos de pontos de alagamento na manhã desta sexta-feira (26) em João Pessoa:

O trânsito ficou lento e com muita dificuldade por causa das fortes chuvas em João Pessoa.

Ruas alagadas em Joçao Pessoa nesta sexta-feira (26). (Foto: Felícia Arbex/TV Cabo Branco)

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: