header top bar

section content

Secretaria de Assistência Social realiza com sucesso a 7ª Semana da Mulher em Cubati

O evento ofertou diversos serviços como: Programa Cidadão (emissão de 1ª e 2ª via do RG, CPF, Fotografias 3×4); cadastro da Carteira de Trabalho Digital; informações voltadas para os Programas do Bolsa Família, Criança Feliz, CRAS, Coordenadoria da Mulher, além de um stand da Secretaria de Saúde realizando testes rápidos.

Por Portal Diário com Ascom

04/03/2021 às 13h24 • atualizado em 04/03/2021 às 13h34

Sétima Semana da Mulher realizada pela Prefeitura Municipal de Cubati. (Foto: Divulgação).

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a prefeitura de Cubati, realizou durante os dias 02 e 03 de Março a 7ª Semana da Mulher. O evento, trouxe uma programação diversificada e ofertou diversos serviços: Programa Cidadão (emissão de 1ª e 2ª via do RG, CPF, Fotografias 3×4); cadastro da Carteira de Trabalho Digital; informações voltadas para os Programas do Bolsa Família, Criança Feliz, CRAS, Coordenadoria da Mulher, além de um stand da Secretaria de Saúde realizando testes rápidos.

A Secretária de Assistência Social Adriana Caetano, enfatizou que toda programação foi feita com muito carinho para cada mulher. “Nosso objetivo foi valorizar as mulheres e poder oferecer alguns serviços importantes que estiveram dentro da programação. Por tudo isso, manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês mulheres. Gostaria de agradecer de coração, a toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, que durante os dois dias de evento desempenhou um papel fundamental. Na pessoa do diretor da Escola Iolanda Tereza Chaves de Lima, Eudes Henrique, que nos concedeu o espaço, deixo a minha gratidão por todo apoio,” disse a secretária.

VEJA TAMBÉM

Secretaria Municipal de Educação realiza com êxito a 7ª Jornada Pedagógica em Cubati

É válido salientar que todas as medidas protetivas que a OMS exige ao combate da COVID-19, foram tomadas.

Vários serviços foram ofertados através da Secretaria de Assistência Social. (Foto: Divulgação).

Durante o evento foram ofertados serviços do Programa Cidadão (emissão de 1ª e 2ª via do RG, CPF, Fotografias 3×4), além de cadastro da Carteira de Trabalho Digital. (Foto: Divulgação).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: