header top bar

section content

Cubati terá salas de atendimento avançado da Justiça e de Procuradoria Jurídica, na sede da Prefeitura

O prefeito José Ribeiro participou na manhã desta terça-feira (09) de uma solenidade virtual de inauguração dos Postos Avançados de Atendimento (PATJs), presidida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Por Luiz Adriano

10/03/2021 às 13h40 • atualizado em 10/03/2021 às 13h53

A nova sala servirá para população participar de audiências, evitando assim, de ter que se deslocar ao município de Soledade. (Foto: Divulgação).

Em sessão realizada de forma virtual na manhã desta terça-feira (09), do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e do fórum da comarca de Soledade, marcou a entrega e abertura de Postos Avançados de Atendimento (PATJs) para os municípios de Cubati, Olivedos e São Vicente do Seridó. A solenidade foi presidida pelo Presidente do Tribunal de Justiça e pelo juiz da comarca de Soledade.

A abertura das salas para atendimento nas referidas cidades tem o objetivo de serem realizadas as audiências para que os cidadãos não precisem se deslocar até o fórum de Soledade.

VEJA TAMBÉM

Secretaria de Assistência Social realiza com sucesso a 7ª Semana da Mulher em Cubati

O prefeito de Cubati, José Ribeiro (Cidadania), participou da solenidade e falou em nome dos colegas, prefeito de Olivedos, José de Deus; e prefeito de São Vicente do Seridó, Erivan dos Anjos. Ele considerou de grande importância para os três municípios a parceria realizada com o Tribunal de Justiça da Paraíba e declarou que a iniciativa trará uma grande economia para o povo, que terá mais facilidade em ter acesso à Justiça.

O ato marcou também a entrega da sala da Procuradoria jurídica, um novo espaço na Prefeitura de Cubati que além de contar com todos os equipamentos novos e necessários (computador, impressora, scanner, câmera para a realização das audiências), vai contribuir para o desempenho dos trabalhos jurídicos na cidade. O Procurador do município, Rômulo Leal, também participou do momento ao lado do prefeito Ribeiro.

O ato foi prestigiado por diversas autoridades, entre elas, o corregedor geral de Justiça, Desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, o diretor do Fórum da Comarca de Soledade, juiz Philippe Vilar, o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, Max Nunes, o defensor geral do Estado, Ricardo Barros, e o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, além dos prefeitos dos três municípios beneficiados, José Ribeiro, Erivan dos Santos e José de Deus.

O Procurador do município Rômulo Leal, também participou do momento ao lado do prefeito Ribeiro.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: