header top bar

section content

Prefeito de Cubati se reúne com representantes do CIMSC e discute estratégias para a saúde da cidade

Na oportunidade, o gestor, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, tratou de assuntos voltados para o atual cenário da pandemia em Cubati e demais cidades que fazem parte do CIMSC.

Por Portal Diário com Assessoria

17/03/2021 às 16h12 • atualizado em 17/03/2021 às 16h20

A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (17) em Cubati. (Foto: Divulgação).

O prefeito de Cubati, na região do Seridó, José Ribeiro (Cidadania), participou na manhã desta quarta-feira (17) ao lado da secretária de saúde do município, Elaine Cristina, de uma reunião com o presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Seridó e Curimataú Paraibano (CIMSC), Neto Nepomuceno, a vice-presidente Lusineide Oliveira, além do Secretário Executivo, Jailson Gomes e a Secretaria de Saúde de Sossêgo, Vanusa da Paz.

Na oportunidade, o gestor, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, tratou de assuntos voltados para o atual cenário da pandemia em Cubati e demais cidades que fazem parte do CIMSC. Durante a conversa, também foram destacados alguns atendimentos e ações que são realizados na cidade através do Consórcio.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Cubati participa de reunião com demais gestores do CIMSC para debater pandemia da Covid-19

“Quero parabenizá-los pela a ação de estarem visitando cada cidade que possui o convênio com o CIMSC, e conhecendo de perto as necessidades e demandas de cada gestor,” disse Ribeiro.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: