header top bar

section content

Prefeitura de Cubati em parceria com a SESAES distribui oito toneladas de alimentos

As famílias beneficiadas são cadastradas nos Programas Criança Feliz; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, entre outros grupos.

Por Assessoria

27/03/2021 às 21h52

Ao todo, foram oito toneladas de alimentos (Macaxeira, batata doce, acerola e mamão). (Foto: Divulgação).

Na manhã desta sexta-feira (26), a prefeitura de Cubati, no Seridó paraibano, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), distribuiu oito toneladas de alimentos (Macaxeira, batata doce, acerola e mamão) com as famílias cadastradas nos Programa Criança Feliz; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, entre outros grupos acompanhados pelos profissionais do CRAS.

A secretária de Assistência Social, Adriana Caetano, falou da importância dessa ação. “São diversas famílias beneficiadas com os alimentos, e isso é de extrema alegria não apenas para nós que fazemos a SMAS, mas tenho certeza da felicidade do prefeito José Ribeiro que não mediu esforços para buscar essas parcerias e ajudar aqueles que mais precisam”, disse.

VEJA TAMBÉM

Cubati finaliza vacinação de idosos acima de 75 anos e aguarda novas doses para os demais grupos

Prefeito José Ribeiro ao lado dos alimentos que foram doados às famílias cadastradas nos Programas Criança Feliz; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, entre outros grupos. (Foto: Divulgação).

Ela ainda agradeceu aos funcionários que se disponibilizaram em ajudar e também a autoridades que estão engajados nesta ação. “Quero agradecer a toda equipe engajada na entrega dos alimentos, e expressar a nossa gratidão a Secretaria Estadual de Desenvolvimento humano (SEDH), no qual eu destaco o profissional Marcelo Mello, além da Secretaria Executiva de segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES)” ressaltou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: