header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, vereador acusa prefeito de superfaturamento de gás e manda colega calar a boca

Bastante alterado, o vereador chama colegas de 'puxa-sacos' do prefeito e diz que eles defendem quem desvia dinheiro

Por Jocivan Pinheiro

13/04/2021 às 16h49 • atualizado em 13/04/2021 às 18h44

Durante sessão da Câmara Municipal de Alhandra, a 44 km de João Pessoa, o vereador João Sufoco (DEM) apresentou denúncia contra o prefeito Marcelo Rodrigues (MDB) e subiu o tom contra o colega de parlamento Irmão Beto de Zezo (PP).

Bastante alterado, João Sufoco chama outros vereadores de ‘puxa-sacos’ do prefeito e diz que eles defendem quem desvia dinheiro.

Quando o vereador Irmão Beto de Zezo pediu aparte para responder, João Sufoco não permitiu e mandou o colega calar a boca.

“Pela ordem não, o senhor tem que ficar calado. Se ele continuar falando, o senhor [presidente da Câmara] tem que tirar ele do plenário para ele aprender a ser educado. Aqui você não fala”, esbravejou João Sufoco.

VEJA TAMBÉM

Sessão tumultuada na Paraíba tem professora expulsa e repórter acusando vereador de agressão

Vereador João Sufoco

Em seguida, um pouco mais calmo, João Sufoco apresentou uma denúncia contra o prefeito de suposto superfaturamento na compra de botijões de gás.

Segundo o vereador, o prefeito Marcelo Rodrigues teria firmado um contrato com uma empresa para adquirir mil botijões de gás no valor de R$ 100,00 cada um, sendo que, de acordo com o vereador, a unidade do botijão de gás atualmente custa cerca de R$ 85,00.

O Diário do Sertão tentou falar com o prefeito Marcelo Rodrigues por telefone, mas até a hora da publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: