header top bar

section content

Júnior Araújo e chefe da 6ª Ciretran buscam melhorias para região de Cajazeiras em reunião no Detran-PB

De acordo com o deputado cajazeirense, o encontro foi importante e o delegado demonstrou grande sensibilidade a pauta de Gonzaga Delfino

Por José Dias Neto

23/04/2021 às 20h25

Júnior Araújo após encontro no Detran-PB. Foto: Assessoria

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e o chefe da 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cajazeiras, Gonzaga Delfino participaram de audiência oficial com o delegado da Polícia Civil da Paraíba, Isaías Gualberto, superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), com objetivo de buscar inovações e investimentos para a regional de Cajazeiras.

De acordo com o deputado cajazeirense, o encontro foi importante e o delegado demonstrou grande sensibilidade a pauta de Gonzaga Delfino.

“Na sede do DETRAN-PB ao lado do novo Superintendente Dr. Isaías Gualberto e do Chefe da 6ª CIRETRAN, Gonzaga Delfino na busca de melhorias dos serviços do DETRAN na cidade de Cajazeiras e região’’, disse o deputado.

Gonzaga Delfino destacou a importância dos investimentos do governo da Paraíba na região de Cajazeiras.

“Toda nossa região reconhece o grande trabalho realizado pelo governador João Azevêdo na região do Alto Sertão, e queremos sempre agradecer’’, disse o chefe da 6ª Ciretran.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: