header top bar

section content

Gestão municipal de Cubati presta assistência a pacientes que passaram por cirurgias oftalmológicas

"Esse é o nosso intuito, cuidar e dar a assistência necessária que o povo precisa principalmente na área da saúde, pois sabemos do quanto é fundamental,” disse o prefeito.

Por Portal Diário com Assessoria

05/05/2021 às 17h17 • atualizado em 05/05/2021 às 17h20

Prefeito Ribeiro e secretária Elaine Cristina em visita a pacientes que passaram por cirurgias oftalmológicas. (Foto: divulgação).

O prefeito da cidade de Cubati, na região do Seridó paraibano, José Ribeiro (Cidadania), acompanhado da secretária municipal de saúde, Elaine Cristina, esteve visitando nesta quarta-feira (05), a residência de todos os pacientes tanto da zona urbana quanto rural, que recentemente passaram pelas cirurgias de cataratas e pterígios. Mesmo diante das limitações que a pandemia da COVID-19 trouxe, os atendimentos estão retomando e 11 pessoas foram atendidas com tais cirurgias.

A secretária falou das visitas e destacou o esforço da gestão para com a saúde do município: “Estivemos visitando a casa de cada um objetivando dar a assistência necessária. O nosso compromisso é que mesmo diante de algumas limitações, nós possamos oferecer uma saúde de qualidade, valorizando e cuidando de cada cidadão cubatiense. Sabemos do empenho da nossa equipe que conta com o apoio da gestão municipal. Não mediremos esforços para continuarmos avançando”, ressaltou Elaine Cristina.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Cubati realiza entrega de alimentos adquiridos pelo PAA à famílias carentes

Visita domiciliar a pacientes que passaram por cirurgias oftalmológicas. (Foto: divulgação).

O prefeito Ribeiro disse o quanto é satisfatório poder dar assistência a população. “Ao procurarem a Secretaria Municipal de Saúde, iniciamos todos os procedimentos e as cirurgias foram realizadas (cinco cataratas e seis pterígios), e hoje estão aí se recuperando e em breve com muita saúde. Vamos dar sequência e atender o restante das demandas. Esse é o nosso intuito, cuidar e dar a assistência necessária que o povo precisa principalmente na área da saúde, pois sabemos do quanto é fundamental,” falou Ribeiro.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: