header top bar

section content

Prefeitura de Cubati vai recuperar solo da área onde funcionava antigo Lixão

O fechamento oficial do Lixão que funcionava no perímetro urbano de Cubati, aconteceu em Outubro de 2019, na gestão do ex-prefeito Dudu Dantas. Com o intuito dar sequência ao trabalho que muito beneficiou o município, o atual prefeito Ribeiro visa recuperar e revitalizar toda a área.

Por Portal Diário com Assessoria

20/05/2021 às 09h10

O objetivo do prefeito Ribeiro é dar sequência a um trabalho feito pelo ex-gestor, Dudu Dantas, que tirou o lixão do perímetro urbano. (Foto: divulgação).

Acompanhado de técnicos e do procurador Geral do município, Rômulo Leal, o prefeito de Cubati, no Seridó paraibano, Ribeiro (Cidadania), esteve na última terça-feira (18), visitando a área do antigo Lixão para tratar sobre a recuperação ambiental do local.

Sabendo da importância que esta ação significa para o meio ambiente, já está sendo preparado um projeto de recuperação e revitalização da área para que em breve o espaço seja transformado em um Parque com área verde, além da plantação de aproximadamente três mil mudas de plantas do bioma da caatinga.

VEJA TAMBÉM

Gestão municipal entrega Kits da agricultura familiar em Cubati

O objetivo do prefeito Ribeiro é dar sequência a um trabalho feito pelo ex-gestor, Dudu Dantas, que tirou o lixão do perímetro urbano. (Foto: divulgação).

“O objetivo da nossa gestão é recuperar todo o espaço que durante décadas serviu de depósito de lixo, prejudicando não apenas o meio ambiente quanto toda a população da zona urbana. Portanto, iniciamos mais um projeto que contribui com a saúde pública e consequentemente com a qualidade de vida da nossa população,” ressaltou o prefeito.

O fechamento oficial do Lixão que funcionava no perímetro urbano de Cubati, aconteceu em Outubro de 2019, na gestão do ex-prefeito Dudu Dantas. Com o intuito de sequenciar esse feito que muito beneficiou o município, o atual prefeito Ribeiro visa recuperar e revitalizar toda a área.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: