header top bar

section content

Efraim Filho fala sobre obras conquistadas com esforço de seus mandatos e lembra do IFPB de Santa Luzia

O deputado concedeu uma entrevista em uma rádio da região do Brejo paraibano e falou de diversas obras por ele conquistadas e também comentou sobre sua pré-candidatura ao Senado Federal.

Por Diário do Sertão com Assessoria

25/05/2021 às 16h34 • atualizado em 25/05/2021 às 16h41

Deputado federal, Efraim Filho (DEM).

Durante entrevista em uma rádio do Brejo paraibano por meio virtual, nesta segunda-feira (24), o deputado Efraim Filho (DEM), falou sobre diversas conquistas que são resultados de seus mandatos. Com foco nas áreas da saúde e da educação, o parlamentar citou duas grandes obras que se referem aos dois setores.

Entre as obras relatadas pelo parlamentar, ele citou o campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em sua cidade natal, Santa Luzia, na região de Patos, no Sertão do estado. Segundo ele, a inauguração se dará até ano que vem e a instituição irá contar com um novo curso, que é o de Técnico de Energias Renováveis.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho destina 1,8 milhão para investir na saúde em cidades da região de Patos e Catolé do Rocha

Outra conquista lembrada por Efraim foi o Hospital Metropolitano, em que o deputado destinou 20 milhões de reais e é referência de média e alta complexidade para cardiologia e neurologia adulto e infantil em todo Estado. O parlamentar está preocupado em desenvolver ações e programas de políticas públicas com o apoio da sociedade, resultando no melhor bem-estar e consequente ganho em qualidade de vida para a população.

Além das duas grandes obras citadas, diversos outros investimentos foram lembrados. Vários municípios da Paraíba foram beneficiados com investimentos em hospitais, rede de esgotamento sanitário, triplicação de rodovias, calçamento, implantação no sistema de abastecimento de água, além de construção de creches, quadras de esporte e mercado público.

SENADO FEDERAL

Sobre sua pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2022, o deputado destacou que a corrida começou bem antes, de forma estratégica, a fim de conseguir dialogar com os líderes aos poucos e ir conquistando seu espaço. “Nós vamos trabalhando de forma humilde e sempre com o pé no chão, dando um passo de cada vez e prestando contas porque, afinal, somos empregados do povo”, disse o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: