header top bar

section content

VÍDEO: Diante de homenagens, prefeito de Cubati vence Covid e recebe alta em hospital de Campina Grande

O ex-prefeito Dudu Dantas esteve presente no momento da alta de seu sucessor e prestou homenagem de forma emocionante diante de todas as pessoas presentes.

Por Luiz Adriano

07/06/2021 às 10h26 • atualizado em 07/06/2021 às 10h32

O prefeito de Cubati, no Seridó paraibano, José Ribeiro (Cidadania), recebeu alta na tarde deste domingo (06) da enfermaria do Hospital das Clínicas em Campina Grande, onde estava internado desde o último dia 27 de maio acometido da Covid-19. Conforme postagens nas redes sociais, no momento da alta hospitalar, foram feitas diversas homenagens pela família do gestor e vários apoiadores também estiveram presentes.

Coberto pela bandeira de Cubati, Ribeiro recebeu homenagens também do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Dudu Dantas (PSB). Na saída do hospital, Dudu agradeceu aos profissionais de saúde da unidade hospitalar pelo carinho que cuidaram do executivo, falou de sua gratidão a Deus pela recuperação de seu sucessor e expressou sua homenagem diretamente a Ribeiro diante de todos os presentes.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Cubati adquire freezer para armazenar vacinas da Pfizer

Prefeito Ribeiro coberto com a bandeira de Cubati. (Foto: divulgação).

“Eu quero te dizer que Deus está contigo, nunca te abandonou, tua família ta contigo e o que tu tem mais de especial na vida, que hoje está sendo salvo aqui por essa equipe e por Deus, é essa família linda que está aqui, sua mãe, seus irmãos, seus filhos, sua esposa, que vai estar sempre ao seu lado para o que der e vier, mas eu tenho certeza que as maiores das batalhas de toda sua vida foi essa, você é campeão, você é vencedor!”, disse Dudu.

Ex-prefeito Dudu Dantas ao lado do prefeito José Ribeiro. (Foto: divulgação).

O prefeito Ribeiro está em seu primeiro mandato e foi vice-prefeito durante as duas gestões de Dudu entre os anos de 2013 até 2020.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: