header top bar

section content

Prefeito de Cubati se reúne com secretário de esporte do estado em busca de recursos para o município

Na ocasião, foi discutido a aplicação de investimentos na estrutura do Supercross e outros benefícios como, aquisição de materiais esportivos

Por Portal Diário com Assessoria

18/08/2021 às 19h33 • atualizado em 18/08/2021 às 19h36

Reunião com o secretário na manhã desta quarta-feira (18). (Foto: divulgação).

O prefeito de Cubati, na região do Seridó paraibano, José Ribeiro (Cidadania), participou na manhã desta quarta-feira (18), de uma reunião com o secretário executivo de esporte e lazer do estado da Paraíba, José Marco.

Na ocasião, foi discutido a aplicação de investimentos na estrutura do Supercross de Cubati, evento considerado o maior do Nordeste e um dos maiores do Brasil. Outro ponto importante que foi tratado na reunião, diz respeito à aquisição de materiais esportivos que contribuirão para os desportistas do município.

VEJA TAMBÉM

Cubati adere à programa de capacitação e valorização de catadores de recicláveis

Reunião com o secretário na manhã desta quarta-feira (18). (Foto: divulgação).

“Foi um encontro bastante proveitoso, pois podemos solicitar e conseguir benefícios para a nossa cidade e em especial a área do esporte, turismo, cultura e lazer. Diariamente estamos buscando parcerias que nos ajudem a trabalhar por nossa cidade, pois quem ganha com isso é o povo,” disse o prefeito José Ribeiro.

Estiveram presentes na reunião, junto com o prefeito Ribeiro, o secretário municipal de esportes, Patrick Anderson, o procurador jurídico, Rômulo Leal e o ex-prefeito Dudu Dantas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: