header top bar

section content

Prefeito de Cubati comemora chegada das máquinas que irão dar início à pavimentação da PB-167

"Um sonho até então distante e que agora torna-se realidade trazendo diversos benefícios para a nossa região", disse Ribeiro

Por Luiz Adriano

18/09/2021 às 09h10

O prefeito comemorou a chegada das máquinas nesta sexta-feira (17). (Foto: divulgação).

O prefeito de Cubati, José Ribeiro (Cidadania), recebeu na última terça-feira (14), a visita de Conrado Alves, ele que é representante da Construtora Luís Costa, a qual é responsável pela obra de asfalto da PB-167 que liga Cubati a Sossego, e nesta sexta-feira (17), as máquinas que irão trabalhar na obra chegaram ao município.

“É com muita alegria que anunciamos a chegada das máquinas que irão dar início a obra de asfalto da PB-167 que liga Cubati a Sossego. Um sonho até então distante e que agora torna-se realidade trazendo diversos benefícios para a nossa região”, disse Ribeiro em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Dudu Dantas agradece a João Azevêdo por assinar ordem de serviço de pavimentação entre Cubati a Sossego

Durante a semana o prefeito recebeu a visita de Conrado Alves, representante da Construtora Luís Costa responsável pela obra. (Foto: divulgação).

O anúncio da autorização para início da obra foi feito pelo governador João Azevêdo (Cidadania), no último dia 6, durante o programa semanal Conversa com o governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

A obra de implantação e pavimentação da PB-167, entre Cubati e Sossego, é uma estrada que tem extensão de 21 Km e cujo investimento soma mais de R$ 19,3 milhões, provenientes do tesouro estadual.

Veja mais fotos das máquinas que chegaram em Cubati nesta sexta-feira (17):

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: