header top bar

section content

Secretaria de Assistência Social de Cubati realiza comemoração antecipada do Dia das Crianças

"O principal objetivo é ampliar as trocas culturais e o fortalecimento de vínculos familiares e sociais de cada integrante", disse a secretária Adriana Caetano

Por Portal Diário com Assessoria

09/10/2021 às 09h47

A comemoração antecipada foi realizada nesta sexta-feira (08). (Foto: divulgação).

A Prefeitura Municipal de Cubati, no Seridó paraibano, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou nesta sexta-feira (08), um evento em comemoração ao Dia das Crianças (cuja data oficial é dia 12 de outubro). Dezenas de crianças acompanhadas através do Programa Criança Feliz e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), participaram da programação preparada com muito carinho.

Devido a pandemia da Covid-19, as brincadeiras e distribuição de lanches não puderam acontecer, porém foram entregues diversas lembrancinhas.

VEJA TAMBÉM

Secretaria de Saúde de Cubati realiza evento em alusão ao Setembro Amarelo

A comemoração antecipada foi realizada nesta sexta-feira (08). (Foto: divulgação).

A secretária municipal de Assistência Social, Adriana Caetano, falou do evento e ressaltou o objetivo da comemoração. “A ação tem o intuito não só de comemorar o Dia das Crianças, mas proporcionar um momento de socialização e diversão entre cada uma. O principal objetivo é ampliar as trocas culturais e o fortalecimento de vínculos familiares e sociais de cada integrante. Quero agradecer a toda equipe que se empenhou com carinho para que a ação acontecesse de forma tão maravilhosa. Ficamos imensamente felizes em ver no rosto de cada criança o sorriso de alegria e gratidão,” afirmou a secretária.

Veja mais fotos do evento:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: