header top bar

section content

VÍDEO: Prima relata estado de saúde da mulher que passou quatro dias desaparecida em mata na Paraíba

Rita Kátia, de 42 anos, desapareceu na segunda-feira (4) quando tentava localizar a filha de 12 anos, que é autista e adentrou à mata correndo

Por Jocivan Pinheiro

09/10/2021 às 14h47 • atualizado em 09/10/2021 às 14h51

Após quatro dias desaparecida na mata em João Pessoa, a dona de casa Rita Kátia, de 42 anos, foi encontrada pelos bombeiros viva e consciente nesta sexta-feira (8), apesar do estado de desnutrição e aparente confusão mental.

Segundo informações da direção do Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ela está internada, Rita apresenta escoriações pelo corpo e inchaço em um dos olhos, além de quadro de desidratação e desnutrição, mas seu estado de saúde é estável.

Ela desapareceu na segunda-feira (4) quando tentava localizar a filha de 12 anos, que é autista e adentrou à mata correndo.

As duas haviam acabado de sair de uma clínica onde a mãe foi renovar o laudo médico da filha. A garotinha saiu correndo para dentro da mata e a mãe foi atrás, mas acabou se perdendo. Já a criança apareceu minutos depois. Em entrevista à TV Cabo Branco, uma prima de Rita disse que ela está consciente e sempre pergunta pela filha.

“Ela ainda está sensível e debilitada porque passou vários dias sem se alimentar na mata. Mas ela está consciente e me reconheceu. Não forçamos muito contato porque ainda está recente, mas falei que estamos com a filha dela e ela sorriu”, disse Marcela Paulino.

VEJA TAMBÉM: Resultado da necrópsia aponta que menina de 11 anos achada morta em João Pessoa foi estrangulada

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: