header top bar

section content

Wilson Filho prestigia inauguração da Casa da Cidadania em Ouro Velho: “Obra realizada em tempo recorde”

"Esta é mais uma ação de nosso mandato junto ao governador João Azevêdo, direcionada ao município de Ouro Velho", disse o parlamentar

Por Portal Diário com Assessoria

18/10/2021 às 08h30 • atualizado em 18/10/2021 às 08h32

Wilson Filho durante o evento de inauguração da Casa da Cidadania de Ouro Velho. (Foto: divulgação).

O deputado estadual Wilson Filho participou, na última sexta-feira (15), da inauguração da Casa de Cidadania de Ouro Velho, no Cariri paraibano. A obra do Governo da Paraíba foi um pleito de Wilson Filho; do prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares; ex-prefeita Natália Lira e Dr. Júnior. Esta é a 29ª Casa da Cidadania aberta na Paraíba.

A nova unidade disponibilizará para a população local e de municípios vizinhos os serviços de emissão de registro geral (RG) digital e título de eleitor, entre outros serviços, tudo num mesmo local. Os usuários poderão dispor também de postos do Procon/PB, Empreender-PB e assessoria para abertura de Microempresa Individual (MEI) e Junta Militar. Em breve, o local também passará a emitir o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho acompanha Programa Cidadão em Uiraúna e anuncia início das obras de escola estadual

O deputado Wilson Filho ressaltou a importância da obra para o município que irá oferecer serviços de forma gratuita e com agilidade. “Esta é mais uma ação de nosso mandato junto ao governador João Azevêdo, direcionada ao município de Ouro Velho. A obra foi realizada em tempo recorde, em apenas 42 dias. Isso reflete a competência do Governo da Paraíba junto com a gestão de Augusto Valadares”, ressaltou Wilson Filho. Ele ainda agradeceu o apoio do secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira.

O prefeito Augusto Valadares agradeceu o empenho do deputado Wilson Filho que tem realizado um grande trabalho em prol de Ouro Velho. “Wilson Filho tem sido um parceiro especial de nosso município, sempre disposto a lutar junto conosco por ações e obras para nosso município. Ouro Velho hoje é grata por todo seu trabalho”, disse o prefeito.

Atendimento

O atendimento na Casa da Cidadania será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, por ordem de chegada, exceto o serviço de emissão de RG, que será mediante agendamento. Com o objetivo de prestar um melhor serviço à população daquele município, a Sedh adquiriu equipamentos modernos e necessários à emissão do Registro Geral (RG) Digital.

A abertura dessa nova Casa integra o plano de expansão e reabertura dessas unidades, que estão acontecendo gradativamente obedecendo os critérios e cuidados necessários à proteção da população, bem como dos servidores. Atualmente, são 28 postos de atendimento levando serviços para diversas regiões.

PORTA DIÁRIO

Recomendado pelo Google: