header top bar

section content

VÍDEO: Secretário executivo de Saúde da PB discorda em realizar carnaval 2022; “não é momento ainda”

O profissional de saúde também falou sobre o retorno das aulas na rede estadual e explicou sobre a pesquisa 'Continuar Cuidando - Educação'

Por Luiz Adriano

20/10/2021 às 17h46 • atualizado em 20/10/2021 às 18h03

O secretário executivo de Saúde da Paraíba Daniel Beltrammi, participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou a respeito da volta às aulas da rede estadual, bem como deu sua opinião quanto a comentários de que o carnaval do Rio de Janeiro poderá acontecer em 2022.

Daniel disse que o retorno das aulas será acompanhado da pesquisa ‘Continuar Cuidando – Educação’. Segundo ele, será uma garantia para a continuidade no próximo ano.

VEJA TAMBÉM

Brasil registra menor média móvel de mortes desde o início da pandemia

Daniel Beltrammi durante o programa Balanço Diário.

“Nós vamos estar em 1.120 escolas do estado, em 189 municípios paraibanos, vamos testar entre estudantes, professores e profissionais de educação cerca de 42 mil pessoas…você pai e mãe que receberem o contato para a pesquisa, por favor lembrem-se, ao continuar cuidando da educação, nós pedimos gentilmente que o senhor e a senhora possa nos autorizar a fazer a pesquisa nas crianças que são menores de idade”, destacou.

Quanto a eventos como o carnaval, o secretário reconheceu o bom momento que o Brasil está vivenciando, no entanto discorda de ta atitude. Ele disse que o ato de abandonar os cuidados, pode correr o risco de acontecer um reviravolta.

“Tudo a seu tempo, uma coisa de cada vez. Sim, nós podemos ser otimistas de que nós estamos vendo a situação melhorar, isso é fato, é inquestionável, porém esse otimismo não pode se transformar em euforia. Se nós abandonarmos as medidas de proteção… vamos cometer os mesmos erros dos Estados Unidos e da Europa…não é momento ainda, o vírus circula com uma imensa força entre nós”, pontuou.

PORTAL DIÁRIO

HONRAS JUSTAS

VÍDEO: TV Diário do Sertão transmite evento da ALPB em Cajazeiras, de entrega da “Medalha Padre Rolim”

MEDIUNIDADE

VÍDEO: Ministrante aborda tema sobre o livro ‘Paulo e Estêvão durante o Programa Mensagem de Esperança

FEZINHA

VÍDEO: Em mais um sábado, Bilhete Doação da Sorte promove alegria de várias famílias em sorteio ao vivo

EVANGELHO

VÍDEO: No Programa Palavra de Vida, missionária reflete no texto da Mulher do Fluxo de Sangue; assista

Recomendado pelo Google: