header top bar

section content

Ao lado do deputado Júnior Araújo, prefeito da região de Sousa busca investimentos do Governo do Estado

Segundo o deputado, a pauta das reuniões foi buscar investimentos nas áreas da infraestrutura e educação do município sertanejo

Por José Dias Neto

10/11/2021 às 09h27

Júnior Araújo e o prefeito Coloral de São José da Lagoa Tapada em agenda administrativa em João Pessoa. Foto: Divulgação

Com o apoio do deputado estadual Júnior Araújo (Avante), o prefeito Coloral (Cidadania), de São José da Lagoa Tapada, cumpriu agenda administrativa na capital paraibana João Pessoa, nesta terça-feira (09), e visitou secretarias de estado em busca de investimentos e parcerias para o município localizado na região de Sousa, sertão da Paraíba.

Ao lado de Júnior Araújo, o prefeito Coloral foi recebido pelo secretário de Infraestrutura Deusdete Queiroga e pelo secretário de Educação, Cláudio Furtado.

VEJA MAIS: 

Deputado estadual Júnior Araújo continua ampliando e fortalecendo sua base política no sertão da Paraíba

Segundo o deputado, a pauta das reuniões foi buscar investimentos nas áreas da infraestrutura e educação do município sertanejo.

‘’Breve novidades para São José da Lagoa Tapada, avante sempre’’, disse o deputado através de suas redes sociais.

A cidade de São José da lagoa Tapada estará recebendo investimentos na área de educação para capacitar a mão de obra na área de energia fotovoltaica, uma vez a cidade vem se transformando em um dos maiores polos de energia solar da Paraíba.

ASSESSORIA

Recomendado pelo Google: