header top bar

section content

Governador atende pleito de Wilson Filho e autoriza construção de ginásio em Frei Martinho

Segundo Wilson Filho, esta é mais uma ação de seu mandato direcionada ao município de Frei Martinho que irá proporcionar melhorias para a população

Por Portal Diário com Assessoria

11/11/2021 às 19h33

Prefeito de Frei Martinho, Sebastião Pinto e o deputado Wilson Filho. (Foto: divulgação).

A comunidade de Quixaba, na zona rural de Frei Martinho, vai ganhar em breve um moderno ginásio poliesportivo. O convênio já foi assinado pelo secretário de Estado da Educação , Cláudio Furtado e o prefeito do município Sebastião Pinto. A obra foi um pleito do deputado estadual Wilson Filho e terá um investimento de R$ 500 mil.

Segundo Wilson Filho, esta é mais uma ação de seu mandato direcionada ao município de Frei Martinho que irá proporcionar melhorias para a população. “Fomos procurados pelo prefeito Tião e levamos o pleito até ao governador João Azevêdo, que prontamente atendeu nossa reivindicação. A comunidade ganhará um moderno ginásio para a prática de atividades esportivas e lazer para a região”, ressaltou Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho comemora início das obras da rede de abastecimento em cidade da região de Patos

O prefeito do município, Sebastião Pinto, agradeceu o empenho do deputado Wilson Filho, que junto ao governador João Azevêdo, sempre tem atendido as demandas do município. “Estamos realizando um grande trabalho e sempre contando com o apoio de Wilson Filho e do governador João Azevêdo. Em breve, novas ações deverão ser anunciadas para Frei Martinho”, concluiu o prefeito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: