header top bar

section content

Prefeitura de Cubati em parceria com Associação Olha Nordeste, realiza atendimento oftalmológico

A ação beneficiará não apenas as pessoas atendidas, mas também dezenas de famílias carentes do município, pois no ato da consulta, cada beneficiado doou 1 quilo de alimento que em breve serão distribuídos

Por Portal Diário com Assessoria

11/11/2021 às 20h03

Atendimentos oftalmológicos gratuitos para a população de Cubati. (Foto: divulgação).

A prefeitura de Cubati, no Seridó paraibano, através da secretaria municipal de Saúde, e em parceria com Associação Olha Nordeste, realizou na última terça-fera (09) e nesta quarta-feira (10), atendimentos oftalmológicos gratuitos para a população do município. Na oportunidade, foram ofertados os seguintes exames: refração completa, fundoscopia e exames de movimentos oculares.

A ação beneficiará não apenas as pessoas atendidas, mas também dezenas de famílias carentes do município, pois no ato da consulta, cada beneficiado doou 1 quilo de alimento que em breve serão distribuídos.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Cubati e Governo do Estado realizam centenas de atendimentos através do Programa Cidadão

A ação social foi efetuada por meio da secretaria municipal de Saúde em parceria com a Associação Olha Nordeste. (Foto: divulgação).

A secretária municipal de Saúde, Elaine Cristina, comentou a respeito da ação e falou da importância para a população. “Queremos agradecer o empenho da gestão municipal, e todo o comprometimento da Associação Olha Nordeste. Diversas pessoas foram beneficiadas e sem dúvidas é um trabalho que soma junto às diversas ações realizadas diariamente na área da saúde em Cubati”, pontuou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: