header top bar

section content

Cubati recebe caixas d’água do governo do estado para garantir abastecimento em áreas críticas da cidade

Os conjuntos Ernani da Vinci e Xorrozão, além da área que abrange as ruas próximas ao PSF do Supercross, terão a instalação dos recipientes, os quais serão abastecidos através de carros pipas

Por Luiz Adriano

24/11/2021 às 21h50 • atualizado em 24/11/2021 às 21h54

As caixas d"água foram doadas pelo governo do estado. (Foto: divulgação).

A cidade de Cubati, no seridó paraibano, recebeu nesta terça-feira (23) do governo do estado, três caixas d’água que serão instaladas em comunidades da zona urbana que tem sofrido com o desabastecimento causado pelo baixo índice pluviométrico. Conforme postagem em suas redes sociais, o prefeito José Ribeiro (Cidadania), informou os locais que serão contemplados.

Os conjuntos Ernani da Vinci e Xorrozão, além da área que abrange as ruas próximas ao PSF do Supercross, terão a instalação dos recipientes, os quais serão abastecidos através de carros pipas.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Cubati realiza ação do Novembro Azul e secretária de saúde destaca quebra de preconceito

“Quero agradecer a parceria entre o Governo da Paraíba, bem como a Diretoria da Cagepa, nas pessoas de Dr. Marcus Vinícius (Presidente) e Dr. Thiago Pessoa (Diretor de Operação e Manutenção). Seguiremos buscando benefícios e melhorias para o nosso povo”, disse o prefeito Ribeiro.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: