header top bar

section content

Cubati bate a meta na cobertura vacinal contra à Covid-19 e recebe premiação do Governo do Estado

O objetivo é de reconhecer e estimular o esforço dos profissionais que trabalham na campanha de vacinação

Por Portal Diário com Assessoria

09/12/2021 às 00h17

Cubati se destaca com o desempenho da vacinação contra a covid-19. (Foto: divulgação).

O município de Cubati, no Seridó paraibano, através da Secretaria Municipal de Saúde, foi premiado pelo Governo do Estado, por obter o melhor desempenho na cobertura vacinal contra a Covid-19, considerando o esquema primário (dose 1 e dose 2). A premiação tem o objetivo de reconhecer e estimular o esforço dos profissionais que trabalham na campanha de vacinação.

A secretária de saúde, Elaine Cristina, falou da satisfação diante de mais uma conquista. “É muito gratificante ver que os trabalhos desenvolvidos em Cubati estão trazendo frutos. Devemos tudo isso a uma gestão compromissada com a saúde e combate à COVID-19, a equipe de imunização muito bem coordenada que atua incansavelmente para vacinar toda a população, assim como os Agentes Comunitários de Saúde, que através de busca ativa informam e trazem a população para serem imunizada”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

Cubati recebe caixas d’água do governo do estado para garantir abastecimento em áreas críticas da cidade

Cubati se destaca com o desempenho da vacinação contra a covid-19. (Foto: divulgação).

Ela agradeceu à equipe e aproveitou o momento para enfatizar novas campanhas de vacinação. “Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos direta e indiretamente por todo o resultado obtido, aproveitamos para incentivar as futuras campanhas de vacinação para que elas tragam tantos resultados positivos quanto essa”, enfatizou a secretária.

Veja mais fotos da vacinação no município de Cubati:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: