header top bar

section content

João Azevêdo visita obra de pavimentação de Cubati a Sossego e recebe título de cidadão cubatiense

O prefeito Ribeiro esteve presente na recepção ao governador, bem como diversas autoridades locais e também a nível estadual

Por Luiz Adriano

17/12/2021 às 18h43 • atualizado em 17/12/2021 às 18h48

Governador João Azevêdo ao lado do prefeito Ribeiro, ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Dudu Dantas e do presidente da Câmara, Leandro de Sousa. (Foto: divulgação).

O governador João Azevêdo recebeu na manhã desta sexta-feira (17), o título de cidadão cubatiense, durante visita à cidade em Cubati, no seridó paraibano. O presidente da Câmara de vereadores, o parlamentar Leandro de Sousa, fez a entrega do documento e postou em suas redes sociais sobre a importância do ato. “Tive a satisfação de fazer a entrega do TÍTULO DE CIDADÃO CUBATIENSE ao Governador João Azevêdo. Devemos sempre homenagear aqueles que contribuem com nosso município”, escreveu.

Na oportunidade, o gestor estadual visitou a obra da pavimentação asfáltica da PB-167 que liga Cubati a Sossego, além da obra Transparaíba (Ramal Curimataú). O prefeito José Ribeiro também comentou sobre a ilustre visita do governador e falou da relevância dos serviços prestados pelo governo em toda a região: “Um momento importante não apenas para o nosso município, quanto aos demais que compõem as regiões do Seridó e Curimataú, que seguem avançando através do compromisso e trabalho do Governo do Estado”, enfatizou Ribeiro.

VEJA TAMBÉM

Cubati bate a meta na cobertura vacinal contra à Covid-19 e recebe premiação do Governo do Estado

Vereador Leandro de Sousa no ato da entrega do título de cidadão cubatiense ao governador João Azevêdo. (Foto: divulgação).

“O nosso município se transformou em um verdadeiro canteiro de obras com pavimentação das ruas na nossa cidade, com o asfaltamento até Sossego, além das obras da Transparaíba, gerando muito emprego para o povo e solucionando o problema de abastecimento de água que vai chegar para todo mundo”, acrescentou o prefeito.

A implantação e pavimentação da rodovia PB-167, representa investimentos de R$ 19,3 milhões de recursos próprios do estado e compreende uma extensão de 21 km. As obras têm o objetivo de interligar as sedes dos municípios da região; facilitar o escoamento da produção econômica regional; reduzir o tempo de viagem e os custos de transportes; e melhorar a qualidade de vida da população local.

“Nós estamos honrando um compromisso com a população e isso me dá uma alegria muito grande enquanto gestor porque essa ação vai gerar um grande desenvolvimento do Curimataú onde a questão do minério é muito forte, ou seja, estamos cuidando da produção, do turismo, da mobilidade e, acima de tudo, da melhoria da qualidade de vida da população”, frisou o governador.

Além de Cubati, o governador visitou as cidades de Pedra Lavrada e Nova Palmeira.

Veja fotos das máquinas trabalhando na pavimentação asfáltica entre Cubati e Sossego:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: