header top bar

section content

VÍDEO: Liderança do MDB revela que houve primeira tentativa de encontro entre João e Veneziano

Em conversa com a imprensa da Capital, secretário-chefe de Estado explicou que João Azevêdo telefonou para Veneziano para tentar agendar um encontro

Por Jocivan Pinheiro

27/12/2021 às 17h51 • atualizado em 27/12/2021 às 17h56

O secretário-chefe de Estado Roberto Paulino, considerado uma das principais lideranças do MDB na Paraíba, revelou que houve uma primeira tentativa de encontro entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para discutir as eleições de 2022.

Em conversa rápida com a imprensa da Capital, Paulino explicou que João Azevêdo telefonou para Veneziano para tentar agendar uma reunião, mas houve ‘desencontro nas agendas’.

“João ligou para Veneziano e ficaram de conversar, então eu aguardo que a qualquer momento isso aconteça. Houve um desencontro nas agendas”, falou o secretário-chefe de Estado.

Roberto Paulino disse que solicitou uma audiência com Veneziano e vai mediar a reaproximação entre o governador e o senador.

“Eles sempre tiveram respeito um pelo outro. Se não comeram o peru agora, mas logo logo vão brindar com o cachimbo da paz. Isso que é importante para a Paraíba”, brincou.


VEJA TAMBÉM

No Sertão, Veneziano diz que é ‘estranho’ o silêncio do governador, mas ainda aguarda ser chamado

Governador João Azevêdo e senador Veneziano Vital do Rêgo

Vice do MDB

Indagado se o MDB quer indicar o candidato a vice-governador na chapa de João Azevêdo, Roberto Paulino foi cauteloso devido à ampla concorrência.

“É o que nós torcemos. Mas numa aliança como a nossa, muito ampla, tem também muitos pretendentes. Vamos fazer o que é melhor para a Paraíba”, resumiu.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: