header top bar

section content

VÍDEO: Policiais militares da PB farão contraproposta ao governador para bolsa e reajuste salarial

João Azevêdo anunciou a incorporação de 80% da Bolsa Desempenho ao salário nos próximos três anos e 10% de reajuste salarial para Polícia Militar e Civil

Por Jocivan Pinheiro

05/01/2022 às 17h10 • atualizado em 05/01/2022 às 19h47

Representantes dos policiais e bombeiros militares deverão se reunir novamente com o governador João Azevêdo (Cidadania), nesta quinta-feira (6), para entregar uma contraproposta de reajuste salarial e incorporação da Bolsa Desempenho.

Nesta terça, João Azevêdo se reuniu com associações representativas da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Civil e anunciou a incorporação de 80% da Bolsa Desempenho ao salário nos próximos três anos, sendo 20% implantados já neste início de ano.

Além disso, também foi anunciado 10% de reajuste salarial com efeito imediato para todos os militares e policiais civis da Paraíba, beneficiando os servidores ativos e inativos.


VEJA TAMBÉM

Wilson Filho destaca diálogo do governador com policiais: “Proposta nunca antes vista na PB”

Governador reunido com representantes de policiais militares e civis (Foto: Secom-PB)

Segundo o presidente da ADEPDEL (Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraiba), Sterferson Nogueira, a proposta do governador está sendo avaliada pelos policiais civis, que também deixaram na mesa de João Azevêdo as suas reivindicações.

“O governo vai avaliar essas propostas que nós fizemos e a gente aguarda para poder levar à categoria e, assim, deliberar se vamos fazer um acordo ou não”, disse Sterferson.

Já os militares devem entregar ao governador uma contraproposta de reajuste salarial de 20% e incorporação de 100% na Bolsa Desempenho no período de 36 meses.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: