header top bar

section content

Após investigação conjunta, Polícia Civil da Paraíba prende suspeitos de matarem frentista em São Paulo

Frentista foi assassinado com golpe de faca no posto onde trabalhava. Após o crime, os dois suspeitos fugiram e se tornaram procurados pela Justiça de São Paulo

Por Portal Diário

22/01/2022 às 11h42 • atualizado em 22/01/2022 às 12h18

Suspeitos de matarem frentista em São Paulo são presos pela Polícia Civil da PB (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu neste sábado (22), em São Vicente do Seridó, dois homens suspeitos de terem assassinado o frentista Wedson dos Santos Alencar, de 21 anos, no dia 1º de janeiro deste ano, na cidade de Vinhedo, em São Paulo.

O frentista foi assassinado com um golpe de faca após uma confusão no posto onde ele trabalhava. Os dois suspeitos fugiram e se tornaram procurados pela Justiça de São Paulo, via mandados de prisão.

Policiais da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba descobriram onde eles estavam e efetuaram as prisões.


VEJA MAIS: Homem é assassinado dentro de bar em São Bento e mulher é atingida por disparos


De acordo com as investigações, os dois suspeitos bebiam em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis e começaram a provocar outros clientes, gerando uma briga no local. O frentista Wedson conteve a confusão e conseguiu fazer com que os suspeitos fossem embora. Porém, minutos depois eles retornaram e mataram Wedson.

A Justiça do Estado da Paraíba deverá determinar a transferência dos dois indivíduos para o Estado de São Paulo, onde serão julgados e poderão ser condenados por homicídio.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: