header top bar

section content

VÍDEO: Aguardando aval de Lula, Ricardo elogia Veneziano como provável candidato ao Governo do Estado

O ex-governador teceu elogios à carreira política de Veneziano Vital do Rêgo e deixou claro que o senador é o favorito para ser o cadidato apoiado por Lula

Por Jocivan Pinheiro

15/02/2022 às 15h45 • atualizado em 15/02/2022 às 15h48

Em entrevista exclusiva ao programa Balanço Diário da Rede Diário do Sertão, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) revelou que em breve o Partido dos Trabalhadores (PT), através do ex-presidente Lula, vai definir seu apoio nas eleições para governador da Paraíba e que os dois pré-candidatos do grupo são o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Ricardo teceu elogios à carreira política de Veneziano e deixou claro que o senador é o favorito para ser o cadidato apoiado por Lula.

“Primeiro ele tem os méritos pessoais. Foi prefeito duas vezes, foi deputado federal, é senador, ou seja, ele conhece de gestão pública e tem capacidade de recuperar aquela Paraíba que nós tínhamos, e ainda fazer mais”.


VEJA TAMBÉM

Lula diz que vai ‘conversar com muita gente’ na Paraíba e dispara: “Vamos ganhar as eleições”


Ricardo Coutinho acredita que Veneziano vai para o segundo turno porque terá o apoio de Lula, formando uma chapa considerada bastante forte.

“Eu acho que ele tem capacidade pra isso, tem uma liderança forte e vai estar numa chapa que tem de um lado a candidatura da maior liderança política que esse país já produziu, que é Luiz Inácio Lula da Silva, e do outro, bem mais modesto, tem eu, pois eu sei o que eu fiz nesse estado; não é a toa que, mesmo sem começar a campanha, eu sempre estou com duas ou três vezes a mais de intenção de voto para o Senado do que os demais”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: