header top bar

section content

Filho de vereadora é executado a tiros por homem encapuzado na porta de casa, na Paraíba

Segundo as primeiras informações da polícia, o jovem foi surpreendido pelos disparos quando saiu da residência. O autor do crime estava encapuzado e fugiu

Por Jocivan Pinheiro

20/02/2022 às 13h12 • atualizado em 20/02/2022 às 13h22

José Mateus era filho da vereadora Zezé da Verdura (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem José Mateus do Nascimento Policarpo, 19 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (19), em frente à residência da sua família, no sítio Chã do Marinho, zona rural de Lagoa Seca, a 133 km de João Pessoa. Mateus era filho da vereadora Maria José Policarpo, conhecida como Zezé da Verdura (PP).

Segundo as primeiras informações da polícia, o jovem foi surpreendido pelos disparos quando saiu de casa. O autor do crime estava encapuzado.

Mateus chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga a possível motivação e autoria do crime.

Assalto e reféns em 2021

Em novembro de 2021, assaltantes invadiram a casa da vereadora Zezé da Verdura, no sítio Oití, e fizeram de reféns ela, o marido e três filhos, que chegaram a ser agredidos. Quatro suspeitos fugiram levando uma televisão, uma motocicleta, celulares e dinheiro. A moto foi abandonada pelos criminosos e encontrada pela polícia horas depois.


VEJA TAMBÉM: Após denúncia de violência doméstica, Polícia Militar detém homem armado e pode ter evitado feminicídio em São Bento


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: