header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo afirma que apoiará Lula, mas cobra unidade e compromisso na chapa majoritária

Governador foi indagado sobre como ficará a chapa majoritária, já que ele e Veneziano são pré-candidatos ao Governo do Estado e ambos apoiam Lula

Por Jocivan Pinheiro

03/03/2022 às 18h12 • atualizado em 03/03/2022 às 18h20

Durante um evento do PSB na capital João Pessoa, o governador João Azevêdo foi indagado sobre como ficará a chapa majoritária na Paraíba, já que ele e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) são pré-candidatos ao Governo do Estado e ambos apoiam Lula. Na sua resposta, João Azevêdo pregou que haja unidade e compromisso em torno de Lula para eleger o líder petista novamente.

“As pessoas que irão compor [a chapa majoritária], devem ter compromisso de ir junto conosco nesse projeto de reeleição do presidente Lula. Mas, é claro que quando você faz uma aliança de apoio, você vai ter partidos que fazem apoio a outros candidatos. Entretanto, na chapa majoritária, nas três vagas, essas pessoas terão que ter compromisso com um projeto único”, respondeu o governador.

“Quem deve se preocupar com exclusividade é representante de marca de veículo. Eu não tenho essa preocupação com exclusividade, eu tenho preocupação de reafirmar à Paraíba que nós vamos apoiar o presidente Lula porque é quem traz para esse país a possibilidade de esperança, de um novo momento, de humanidade, de respeito, de empatia”, completou.


VEJA TAMBÉM

De volta ao PT, Jeová diz que sempre esteve ‘conectado’ ao partido de Lula quando era do PSB


PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: