header top bar

section content

VÍDEO: Capitão Bruno relata detalhes do assalto em que recebeu cinco tiros: “Pensei que não ia resistir”

O fato da bala ter atravessado o peito e saído pelas costas, sem ficar alojada, pode ter sido um detalhe determinante para ele não vir a óbito no local do atentado

Por Jocivan Pinheiro

04/03/2022 às 17h25 • atualizado em 04/03/2022 às 17h30

Se recuperando na sua residência em João Pessoa, Capitão Bruno Silva, 41 anos, relatou com detalhes o assalto em que ele foi atingido por cinco tiros, na tarde da última terça-feira (1º)

Capitão Bruno é cajazeirense, mas atualmente reside em João Pessoa. Ele estava no Bairro das Indústrias à procura de uma peça para seu carro, quando foi abordado por dois assaltantes. Os bandidos queriam levar o veículo, mas ao perceberem que o condutor era policial, eles abriram fogo.

Capitão Bruno recebeu um tiro no peito, três no braço esquerdo e um no pulso direito. O fato da bala ter atravessado o peito e saído pelas costas, sem ficar alojada, pode ter sido um detalhe determinante para ele não vir a óbito.


VEJA TAMBÉM

Ex-comandante da Cia. de Trânsito da PM de Cajazeiras é baleado em João Pessoa e levado para UTI


Mesmo sangrando bastante, o capitão foi dirigindo seu carro até o Hospital São Vicente de Paulo e de lá foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele agradece ao empenho dos colegas policiais e das equipes dos dois hospitais, que conseguiram estabilizar seu estado e evitar uma possível morte por perda de sangue.

“Eu fico muito grato a todos que me deram suporte nessa ocorrência. Dizer aos meus companheiros de farda que eu estou bem, só dolorido, mas eu me encontro bem. Dizer às pessoas de Cajazeiras que me ligaram, aos meus familiares, que eu me encontro muito bem. E agradecer a Deus por esse milagre”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: