header top bar

section content

Prefeito de Cubati faz entrega de ginásio e reforma de escola com salas climatizadas

Além do prefeito e vice-prefeito, o deputado federal Wilson Santiago também esteve presente na solenidade, bem como, o ex-gestor do município, Dudu Dantas, vereadores e secretários municipais

Por Portal Diário com Assessoria

22/03/2022 às 21h02

Prefeito Ribeiro no momento de sua fala durante a solenidade. (Foto: divulgação).

O prefeito de Cubati, no Seridó paraibano, realizou no último domingo (20) a inauguração da reforma da escola Elisa Costa, no bairro da Serrinha e do Ginásio de esportes, Jurandi Inácio da Silva, “O Jurandizão”.

As obras fazem parte do planejamento da gestão em investir nas áreas de educação e esportes, contribuindo para que os trabalhos sejam desempenhados com a estrutura necessária.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeito de Cubati participa de assinatura de convênio para construção de creche no município

Várias autoridade estiveram presentes na solenidade de inauguração. (Foto: divulgação).

“É com muita alegria que entregamos hoje a reforma da escola Elisa Costa, todas as salas foram ampliadas, equipadas e climatizadas. Outra obra de tamanha importância é o “Jurandizão”, um ginásio que vai contribuir com as práticas esportivas em nosso município”, ressaltou o prefeito Ribeiro, que ainda frisou o comprometimento do deputado federal, Wilson Santiago, um parceiro atuante da gestão municipal.

Além do deputado federal, estiveram presentes na solenidade de entrega das obras, o vice-prefeito George Dantas, vereadores, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Dudu Dantas, e secretários municipais.

Veja mais fotos do evento:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: