header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Santiago afirma que apoio a Aguinaldo depende da decisão do presidente do Republicanos

Apesar das divergências com relação aos pré-candidatos ao Senado, Santiago garantiu que continua na base de sustentação do governador João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

02/04/2022 às 15h03 • atualizado em 03/04/2022 às 12h38

Durante visita à cidade de São José de Piranhas, no sertão do estado, o deputado federal Wilson Santiago disse à TV Diário do Sertão que o presidente do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta, é quem determina qual pré-candidato ao Senado deve ser apoiado pelos membros do partido.

“O posicionamento do partido já é público, e nós até decidimos que o próprio presidente do partido é quem irá falar ou até conduzir esse processo a partir de então”, respondeu Santiago.

Isso significa que Wilson Santiago deverá apoiar a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) e não a do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), pois Hugo Motta já ‘bateu o martelo’ a favor de Efraim.

Apesar das divergências com relação aos pré-candidatos ao Senado, Wilson Santiago garantiu que continua na base de sustentação do governador João Azevêdo (PSB).

“Nós temos um compromisso com o governador João Azevêdo. Esse compromisso já foi ratificado mais uma vez. Ontem mesmo nós tiramos foto nos dando as mãos em favor da Paraíba, em favor da continuidade desse governo. O governador João Azevêdo dá tranquilidade a todos nós, e as decisões políticas que ele tomará com certeza terá o apoiamento [sic] da grande maioria deste povo. Se não tem a unanimidade, nem Jesus teve a unanimidade”, disse o deputado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: