header top bar

section content

VÍDEO: Efraim Filho garante que Republicanos não vai retroceder de apoiá-lo: “Foguete não dá ré”

Na Paraíba, o Republicanos está dividido entre dois palanques; apoia a reeleição do governador João Azevêdo e também a pré-candidatura de Efraim ao Senado

Por Jocivan Pinheiro

02/05/2022 às 16h05 • atualizado em 02/05/2022 às 18h18

O deputado federal Efraim Filho (União-PB) tem certeza que o Republicanos vai manter o apoio à sua candidatura ao Senado nas eleições deste ano. Em conversa com a TV Diário do Sertão, Efraim usou uma gíria popular para afirmar que o Republicanos não irá retroceder do compromisso de apoiá-lo.

“Não acredito que o Republicanos vá dar ré porque foguete não dá ré e o Republicanos também não. Eu confio muito na honradez, na palavra, na força do compromisso de figuras como o deputado federal Hugo Motta, o presidente da Assembleia Adriano Galdino, o deputado Wilson Santiago. São pessoas que estão sempre ao nosso lado e fizeram uma aliança pública”, ressaltou o deputado.

Na Paraíba, o Republicanos está dividido entre dois palanques, isso porque o partido apoia a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e também a pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado. Efraim, por sua vez, é aliado do pré-candidato ao governo Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Logicamente é uma parceria que está em jogo. Eu ajudei muito o Republicanos na formação da sua chapa de deputado federal. O Republicanos por outro lado tem sido um pilar e um alicerce da nossa pré-candidatura ao Senado e disse que está definido: vota para governador com João, mas vota para senador com Efraim, e eu confio  no compromisso assumido por eles”, reiterou Efraim.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: