header top bar

section content

VÍDEO: Mãe de família que sofreu acidente em 2018 pede ajuda para conseguir aparelho auditivo

O valor do aparelho com tudo incluso fica em torno de R$ 12 mil. Para contribuir e ajudar Amanda a voltar a ouvir bem, basta entrar no link da vakinha que está dentro do texto

Por Luiz Adriano

04/05/2022 às 10h23 • atualizado em 04/05/2022 às 10h44

A mãe de família Amanda de Jesus, que tem 30 anos, moradora da cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo, entrou em contato com a produção do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, e pediu ajuda para divulgar uma vakinha que está sendo feita na internet, para levantar fundos para a compra de um aparelho auditivo para ela.

Amanda foi atropelada por uma moto no dia 8 de junho de 2018. Ela relatou que no dia do acidente seguia a pé para um curso que fazia e ao passar em um semáforo, no sinal verde para pedestre, um motoqueiro avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente contra ela.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Após sofrer acidente em Cajazeiras e parar de trabalhar, doméstica com duas filhas pede ajuda


Amanda de Jesus precisa de ajuda para comprar um aparelho auditivo. (Foto: arquivo pessoal).

De acordo com testemunhas, o motoqueiro não prestou socorro e pessoas que estavam no local ainda teriam tentado linchá-lo.

A mulher disse que ficou desacordada e segundo relatos contados a ela, pessoas que viram o estado em que ela ficou não acreditava que ela escapasse, mas naquele exato momento havia uma ambulância que prestou socorro e a levou para um hospital onde passou 12 dias internada e 4 deles em coma induzido.

Mãe de um filho, após dias internada, Amanda não queria ficar mais nenhum dia sequer longe dele. “No dia em que recebi alta, no dia 20 de junho, eu fui para casa da minha mãe ai minha mãe perguntou se eu queria dormir lá, ai eu falei que queria ir para minha casa porque eu queria ver meu filho”, disse Amanda.

CONSEQUÊNCIAS

Amanda disse durante a entrevista que sua vida é um milagre de Deus. Ela explicou que é grata pela vida, mas disse que grande tem sido as consequências do acidente.

Segundo Amanda, ela fraturou a mastoide, ou seja, perdeu uma parte da audição. Os tratamentos tem sido particular com ajuda das pessoas, visto que, ela não tem trabalho.

Ela explicou que descobriu a fratura com cerca de um mês após o acidente. Encaminhada pelo SUS para um otorrino e um neurologista, Amanda disse que “até hoje não saiu a vaga” para consulta com o neuro, já com o otorrino, conseguiu uma vez, mas não obteve sucesso no retorno.

VAKINHA

O valor do aparelho com tudo incluso fica em torno de R$ 12 mil. Para contribuir e ajudar Amanda a voltar a ouvir bem, basta entrar no link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-amanda-a-ouvir-melhor.

“No link da vakinha tem como contribuir, porém o mínimo é no valor de 25,00 reais, caso a pessoa não possa ajudar com esse valor, só com menos, peço para fazer PIX na minha conta, assim que eu for conseguindo até atingir os 25,00 eu transfiro para a vaquinha”, explicou Amanda.

PIX: 1194519-2416

Veja o programa Balanço Diário da última segunda-feira (02) na íntegra:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: