header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras e Sousa serão as primeiras cidades a receberem plenárias do Orçamento Democrático 2022

Governador João Azevedo anunciou as datas do OD e destacou a importância de cada ano realizar as plenárias que subsidiam a elaboração da lei orçamentária anual

Por Diário

09/05/2022 às 21h09 • atualizado em 09/05/2022 às 21h12

O governador João Azevedo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (09), durante o programa “Conversa com o Governador”, em rede de rádios para toda a Paraíba, as datas das plenárias do Orçamento Democrático 2022. Ao lado do secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Júnior Caroé, João destacou a importância de cada ano realizar as plenárias que subsidiam a elaboração da lei orçamentária anual.

Ao todo serão 15 plenárias do OD, começando pela cidade de Cajazeiras, nesta quinta-feira (12), na Escola Cidadã Integral Professor Crispim Coelho, a partir das 19h.

Já nesta sexta-feira (13) será vez da cidade de Sousa, com audiência às 19h no ginásio do campus da Universidade Federal de Campina Grande. No sábado não haverá audiência.

Na quinta-feira (19), a audiência pública será realizada na cidade de Catolé do Rocha, às 19h, na Escola Francisca Mendes, mais conhecida como Colégio das Freiras.

Depois será a vez da cidade de Monteiro, no Cariri, realizar a plenária do Orçamento Democrático, na sexta-feira (20), às 19h, no ginásio da Escola Cidadã Integral José Leite.

No sábado (21), o OD chega à região do Cuité, a partir das 16h, no ginásio da Escola Técnica Estadual, na divisa entre Cuité e Nova Floresta.

No dia 26 de maio, o Orçamento Democrático Estadual volta ao Sertão, na cidade de Pombal, às 19h, no ginásio da Escola Estadual Arruda Câmara. Já no dia 27, o OD será realizado em Itaporanga, no Vale do Piancó, no ginásio da Escola Técnica Estadual, às 19h.

Orçamento Democrático Estadual (Foto: Secom PB)

No sábado (28), a partir das 16h, a plenária será realizada na cidade de Princesa Isabel, no ginásio da Escola Cidadã Integral Nossa Senhora do Bom Conselho.

No dia 02 de junho, no Litoral Norte, em Mamanguape, a audiência será realizada no ginásio da escola estadual que fica no conjunto Nossa Senhora da Penha, às 19h.

No dia 03, João Azevêdo irá ao Brejo, precisamente em Guarabira, onde a audiência será às 19h no ginásio da Escola Cidadã Integral Técnica José Soares de Carvalho.

Na Rainha da Borborema, Campina Grande, a plenária do Orçamento Democrático será realizado no dia 04, às 16h, na Escola Técnica Estadual.

No dia 09 será a vez de Juazeirinho realizar a sua plenária na Escola Cidadã Deputado Genival Mathias, às 19h. Já no dia 10, o OD retorna ao Sertão, às 18h, no município de Patos, no Ginásio de Esportes “O Gelão”.

Haverá uma parada no dia 11, devido às comemorações dos festejos juninos, retornando no dia 30, no município de Itabaiana, às 19h, na Escola Cidadã Antônio Batista Santiago.

Finalizando em João Pessoa, no da 01 de julho, no Ginásio Municipal Hermes Taurino, no bairro Mangabeira 07, será realizada a última plenária junto ao governador e outros auxiliares do governo, às 19h.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: