header top bar

section content

VÍDEO: Hugo Motta diz que ‘convivência’ entre Efraim e Aguinaldo Ribeiro ‘é incompatível no momento’

Após o rompimento político entre Efraim Filho e o grupo do governador, o Republicanos também ficou rachado no que diz respeito ao apoio

Por Jocivan Pinheiro

30/05/2022 às 16h20 • atualizado em 30/05/2022 às 16h40

O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, avalia que a ‘convivência’ política entre os deputados federais Efraim Filho (União) e Aguinaldo Ribeiro (PP) no mesmo grupo é ‘incompatível’ neste momento, pois ambos são pré-candidatos ao mesmo cargo eletivo, o de senador.

Foi esse motivo que fez com que Efraim deixasse o grupo do governador João Azevêdo (PSB) e desembarcasse na chapa do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que é pré-candidato ao governo, ou seja, adversário de João na disputa.

“A questão da convivência mútua é incompatível no momento porque os dois querem o mesmo espaço e só tem uma vaga para o espaço que eles almejam”, resumiu Hugo Motta.

Após o rompimento político entre Efraim e o grupo do governador, o Republicanos também ficou rachado no que diz respeito ao apoio. Mas Hugo Mota ponderou a situação.

“O que o Republicanos tem procurado fazer é dar a sua colaboração a ambos os projetos, com lealdade, com respeito, com a capacidade de somar, e dessa forma nós vamos construindo um partido forte, que tem compromisso com a Paraíba e quer chegar cada vez mais longe respeitando as pessoas, estando presente e procurando ser uma legenda que esteja à altura do que os paraibanos merecem”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: