header top bar

section content

Padre é afastado após vazamento de áudio que sugere encontros sexuais com homem casado no RN

Foi a esposa do homem que teve acesso ao áudio da conversa com cerca de dez minutos. O padre, inclusive, foi quem celebrou a cerimônia de casamento deles

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2022 às 11h51 • atualizado em 04/06/2022 às 11h58

Paróquia de Nossa Senhora de Candelária, em Natal-RN (Foto: Divulgação)

Um padre da Paróquia Nossa Senhora de Candelária, em Natal-RN, foi afastado das suas funções, nesta sexta-feira (03), para que seja apurado um suposto caso amoroso dele com um homem casado, fato que veio à tona após o vazamento de um áudio.

Na áudio atribuído aos envolvidos, que tem cerca de dez minutos, eles conversam sobre encontros sexuais que teriam ocorrido entre os dois.

Foi a própria esposa do homem que teve acesso ao material. O padre, inclusive, foi quem celebrou a cerimônia de casamento deles.

Nesta sexta, a Arquidiocese de Natal postou no Instagram uma nota informando que o arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha decidiu por afastar o padre de todas as funções ministeriais até que o caso seja apurada e esclarecido.

Devido à repercussão do fato, o termo “o padre de Natal” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira.

Nota da Arquidiocese de Natal

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: