header top bar

section content

Morre aos 35 anos jornalista norte-rio-grandense que atuava há vários anos no Cariri da Paraíba

Ele era proprietário de um portal de notícias, apresentador na Rádio Serra Branca FM e atuava como secretário de comunicação em uma prefeitura da região

Por Luiz Adriano

06/06/2022 às 07h49 • atualizado em 06/06/2022 às 07h52

Klebson Wanderley tinha 35 anos e morreu em um hospital de Natal-RN. (Foto: divulgação).

Morreu na última sexta-feira (3) em um hospital de Natal-RN, o jornalista e radialista da Rádio Serra Branca Fm, no Cariri paraibano, Klebson Wanderley. O profissional da imprensa estava acometido de pneumonia e há dias encontrava-se internado na UTI lutando contra a doença, mas, conforme uma nota de pesar da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), chegou a ser intubado, mas não resistiu.

O corpo foi velado sob forte comoção e com muitas homenagens, na palhoça do Flamengo, na cidade de Serra Branca, Cariri da Paraíba, e na manhã do sábado (04), o féretro foi conduzido à sua terra natal, Caicó, no Rio Grande do Norte, onde foi sepultado no final da tarde.

O jornalista é fundador do portal De Olho no Cariri, era apresentador da rádio Serra Branca FM e secretário de Comunicação da Prefeitura de Santo André-PB. Ele era Natural de Caicó-RN, mas há vários anos morava na região do Cariri, onde cresceu profissionalmente na área jornalística.

A ALPB emitiu uma nota de pesar pela morte do radialista, veja na íntegra:

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar a morte do jornalista Klebson Wanderley nesta sexta-feira (3).

Klebson estava internado na UTI de um hospital de Natal, no Rio Grande Norte, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele chegou a ser intubado, mas não resistiu.

O jornalista é fundador do portal De Olho no Cariri e também era apresentador da rádio Serra Branca FM. Natural de Caicó. no Rio Grande do Norte, ele residia há muitos anos na região do Cariri, onde fez carreira como jornalista e radialista.

A prefeitura de Santo André decretou luto de três dias e emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais, veja:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: