header top bar

section content

VÍDEO: Lindolfo acredita em união do PP e diz que Aguinaldo deve resolver problema com Jane Panta

PP aguarda nesta semana o anúncio oficial de Aguinaldo Ribeiro como candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

14/06/2022 às 18h04 • atualizado em 14/06/2022 às 18h08

Em entrevista à imprensa na capital João Pessoa, o deputado estadual Lindolfo Pires (Progressistas) garantiu que seu partido não ficará dividido com relação ao apoio para governador.

O PP aguarda nesta semana o anúncio oficial de Aguinaldo Ribeiro como candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB). Quando esse anúncio acontecer, Lindolfo Pires tem certeza que todos os deputados do partido embarcarão no grupo do governador.

“Não tenho dúvida. O PP deverá votar de uma forma única na chapa majoritária do governo. Ao se consolidar, como é a expectativa, Aguinaldo amanhã, todos os deputados daqui haverão de votar na chapa do PP junto com o PSB”, disse.

Jane Panta ainda diverge

A deputada estadual Jane Panta, por sua vez, ainda não decidiu se seguirá a orientação do PP. Ela reiterou que permanece sendo oposição e que para mudar sua ideia, o governador precisa dar mais ‘afago’ à cidade de Santa Rita, cujo prefeito é marido dela.

Lindolfo Pires disse que Aguinaldo Ribeiro deve resolver esse conflito: “Eu acho que esse papel é de Aguinaldo. Ele vai fazer essa intermediação para que haja uma solução possível nesse caso”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: