header top bar

section content

VÍDEO: Bolsonaro diz que Jesus “não comprou pistola porque não tinha naquela época”

Presidente conversava com religiosos, no Palácio da Alvorada, sobre países que têm legislação mais liberal sobre compra e porte de armas

Por Jocivan Pinheiro

16/06/2022 às 17h54 • atualizado em 16/06/2022 às 17h59

Durante uma conversa com religiosos nesta quinta-feira (16), no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que Jesus não comprou uma pistola porque não tinha na época em que viveu.

Nesse trecho da conversa, Bolsonaro e os convidados falavam sobre países que têm legislação mais liberal sobre compra e porte de armas. “Ele não comprou pistola porque não tinha naquela época”, falou.

Reação de Lula

Durante o primeiro evento ao lado de Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo de Minas Gerais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a declaração de Bolsonaro.

“Não é possível que uma pessoa que pensa algo assim – e fala uma cretinice dessa – diga que é cristão ou crê em Deus. Vocês podem ter certeza que o Deus de uma pessoa dessa não é o teu Deus e não é o meu. Meu Deus significa amor, humanismo, bondade, carinho e respeito pelos outros seres humanos”, disse Lula.


VEJA TAMBÉM: Durante missa de Corpus Christi na cidade de Sousa, bispo da Diocese de Cajazeiras lamenta o drama da fome e pede que haja mais caridade

PORTAL DIÁRIO

ALERTA

VÍDEO: Cardiologista paraibano faz alerta a pacientes que usam Losartana após interdição de medicamento

LUTA ANTIGA

VÍDEO: Produtores debatem sobre o Parque de Exposição de Cajazeiras e irão entregar protocolo ao Estado

EVENTO NA CAPITAL

VÍDEO: PSB anuncia Heron Cid como pré-candidato a federal, e governador cita ‘espírito de nova política’

IMUNIZAÇÃO

VÍDEO: Médico Sanitarista diz que vacina da gripe pode ser aplicada junto com a da covid-19

Recomendado pelo Google: