header top bar

section content

VÍDEO: PSB anuncia Heron Cid como pré-candidato a federal, e governador cita ‘espírito de nova política’

João Azevêdo disse, em seu discurso, que a chegada de Heron fortalece o PSB na maneira de pensar a política administrativa e interna

Por Jocivan Pinheiro

30/06/2022 às 16h35 • atualizado em 07/07/2022 às 17h10

A pré-candidatura do jornalista Heron Cid para deputado federal foi anunciada nesta quinta-feira (30), em evento realizado pela cúpula do PSB estadual na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), com a presença do governador João Azevêdo.

Na oportunidade, Azevêdo disse, em seu discurso, que a chegada de Heron fortalece o PSB na maneira de pensar a política administrativa e interna.

“Nós teremos a possibilidade de agregar um nome extremamente importante ao partido. O partido ganha com a sua chegada, o partido ganha não só pelo tamanho que você já tem enquanto profissional, mas agora no nível da discussão interna, daquilo que a gente precisa definir como eixos, como programa do partido, e isso pra mim é uma alegria muito grande”, disse João Azevêdo.

O governador ressaltou, ainda, que o jornalista representa o ‘espírito de uma nova política’ e pode ajudar a tornar a Paraíba um estado referência nessa perspectiva inovadora.

“Que bom que você tomou a decisão de fazer esse caminho que todos nós esperamos pra política. Eu espero que o jornalista chegue na política com toda a crença que ele defendeu no seu período enquanto jornalista, porque vai qualificar a política, vai fazer com que a gente tenha orgulho cada vez mais daquilo que a gente defende”.

PORTAL DIÁRIO

"INSTITUTO DIVINO"

VÍDEO: No programa Mensagem de Esperança, palestrante explica o que é a família na visão espírita

SORTUDOS

VÍDEO: Mulher de Cajazeiras e homem da região de Pombal são sorteados no Bilhete Social Doação da Sorte

AO VIVO

VÍDEO: Show Diário recebe o ator Ricardo Lacerda, o poeta Gilberto Filho e o cantor Cigano do Arrocha

EVENTO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Icônico radialista Geraldo Nascimento, que faleceu em 2021, é homenageado nos Melhores do Ano

Recomendado pelo Google: