header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Cubati realiza com êxito o 32º Supercross após dois anos sem a festa

Pilotos de vários estados do país estiveram presentes e as corridas tiveram início no sábado a tarde e perduraram por todo o domingo

Por Luiz Adriano

11/07/2022 às 17h54 • atualizado em 11/07/2022 às 17h59

A cidade de Cubati realizou neste fim de semana o 32º Supercross, a maior festa do esporte no Nordeste e uma das maiores no Brasil.

As emoções das corridas tiveram início no sábado (09) à tarde com a apresentação de quatro categorias (Nacional 200/230cc, Mirim 50/65cc, Nacional Master-45 e Nacional Feminina), além de três categorias na corrida noturna (MX- Master, Mx- Open, Mx-Pró).

No domingo, a competição continuou com muita adrenalina, emoção e velocidade. Milhares de pessoas visitaram o Parque Dida Cross e prestigiaram as corridas nas mais diversas categorias a nível nacional.

Tradicional festa de emancipação política da cidade, além das corridas de motocross, que perduraram o sábado e o domingo, a prefeitura cedeu o espaço da rua para realização de shows artísticos por conta da iniciativa privada.

Veja mais fotos do 32º Supercross de Cubati:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOWS

Conforme a empresa organizadora da festa privada, no sábado (09), se apresentaram: Gladson Gavião, Kelly Silva, Douglas Pegador e Alexandre Nery; já no domingo (10), Jonas esticado, Pedro Cavalcante e Aldair Playboy animaram os participantes.

Além das bandas, segundo a organização da festa, nos dois dias, houve a tenda eletrônica com o Dj Okson.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: