header top bar

section content

VÍDEO: Ricardo diz que mandato de 4 anos é insuficiente quando governo vem ‘das mãos de incompetentes’

"Eu, sinceramente, não acho que esse seja o principal problema do país", respondeu o candidato petista durante debate na TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

19/09/2022 às 15h54 • atualizado em 19/09/2022 às 21h39

No terceiro bloco do debate da TV Diário do Sertão com candidatos ao Senado, com perguntas de jornalistas e radialistas parceiros, José Leite, da Rádio FM Cidade de Cajazeiras, indagou aos candidatos a respeito da PEC que pode acabar com reeleição e aumentar mandato de 4 para 5 anos. A pergunta foi respondida por Ricardo Coutinho (PT).

“Eu, sinceramente, não acho que esse seja o principal problema do país. O país tem vários outros problemas. Tem a questão do tecido social, tem a questão relacionada à própria violência. Mas eu, particularmente, veria com bons olhos a unificação das eleições”, respondeu Ricardo.

Ricardo avalia que quatro anos não são suficientes para “tornar produtivo um governo vindo das mãos de gente incompetente”.

“Acho que o grande foco precisa ser a fome e a retomada dos empregos. É isso que o presidente Lula fará com a nossa bancada de senadores, que eu espero estar presente, com a minha experiência, para poder representar bem o povo da Paraíba”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: