header top bar

section content

Bolsonaro recebe apoio de Moro no 2º turno ‘contra PT’ e do governador do PL, reeleito no Rio de Janeiro

Moro ficou conhecido como juiz da operação Lava Jato e deixou a magistratura para ocupar o cargo de Ministro da Justiça na gestão de Bolsonaro, mas rompeu; Cláudio Castro (PL), oficializou nesta terça-feira (4) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa presidencial

Por José Dias Neto

04/10/2022 às 15h10 • atualizado em 04/10/2022 às 15h17

Castro, Bolsonaro e Moro. Foto: Divulgação

O ex-juiz e senador eleito, Sérgio Moro, declarou, nesta terça-feira (4), apoio à candidatura de Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição para Presidência da República, contra o petista, Luiz Inácio Lula da Silva.

“Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro.”, escreveu Moro em sua conta no Twitter.

Moro ficou conhecido como juiz da operação Lava Jato e deixou a magistratura para ocupar o cargo de Ministro da Justiça na gestão de Bolsonaro, mas rompeu politicamente com o presidente posteriormente.

OUTRO APOIO

O governador reeleito do Rio de Janeiro , Cláudio Castro (PL), oficializou nesta terça-feira (4) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa presidencial. Os dois se reuniram na manhã desta terça, no Palácio do Alvorada, em Brasília.

“Eu, como governador reeleito, lhe agradeço por tudo o que o senhor fez. Não tenho a menor dúvida de que o que fez o Rio crescer e me dar essa votação expressiva foi muito do que o senhor me ajudou ao longo desses dois anos”, acrescentou o governador fluminense.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: