header top bar

section content

VÍDEO: Analista político observa que apesar de apoios a Pedro, eleição está indefinida na Paraíba

O analista avaliou a disputa pelo governo do Estado no 2º turno entre o governador João Azevêdo e deputado federal Pedro Cunha Lima

Por Jocivan Pinheiro

11/10/2022 às 16h13 • atualizado em 11/10/2022 às 16h18

Na coluna Direto ao Ponto desta terça-feira (11), o analista político Jarismar Pereira avaliou a disputa pelo governo do Estado no 2º turno entre João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

Na análise de Jarismar, o terceiro colocado no 1º turno, Nilvan Ferreira (PL), que pretende disputar a prefeitura de João Pessoa em 2024, errou ao decidir não apoiar Pedro Cunha Lima no 2º turno, pois se o governador João Azevêdo vencer, irá fortalecer o prefeito da capital, Cícero Lucena (PP), que será candidato à reeleição.

Jarismar também observa que apesar dos diversos apoios que Pedro Cunha Lima tem recebido, a eleição ainda está indefinida na Paraíba.

“Segundo turno é uma incógnita. Agora, quem trabalhar mais pode ter dividendos e vantagem. Apoios vão ser estabelecidos. Há informações de políticos importantes do sertão que podem mudar. Claro que ainda é só especulação, mas eu acho que alguém vai arriscar numa candidatura botando um do lado e um do outro para garantir. Se um perder, o outro está lá do outro lado”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: