header top bar

section content

Na Paraíba, mulher morre após ser atingida por disparo de arma de fogo na cabeça durante seu aniversário

Leidjane Maria Sousa Silva, de 29 anos, foi socorrida pelo SAMU para o hospital, passou por procedimentos cirúrgico, mas não resistiu e morreu minutos depois

Por Portal Diário

12/10/2022 às 11h24 • atualizado em 12/10/2022 às 11h28

A vítima foi identificada como Leidjane Maria Sousa Silva

Uma mulher de 29 anos morreu após ser baleada na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (12), em Campina Grande, durante seu próprio aniversário.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que a vítima, Leidjane Maria Sousa Silva, comemorva seu aniversário na casa de uma amiga, no Residencial Major Veneziano, quando a tragédia aconteceu.

Os primeiros relatos são de que ela e um homem suspeito do disparo estariam brincando com uma arma. Mas existe também a hipótese de feminicídio.

Leidjane foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por procedimentos cirúrgico, mas não resistiu e morreu por volta das 3h desta quarta.

O caso foi registrado inicialmente como homicídio, mas a Polícia Civil também está investigando a possibilidade de disparo acidental. O suspeito não tinha porte ou posse de arma e ainda deve ser interrogado nas próximas horas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: